Bloggaridades - SocioElegias

para quase toda a vulgar sociedade elegíaca

17.10.05

A magnífica carta
(versão 1719a - série "iliterato")

Um dos magníficos eleitos, aquele mesmo que nos bafejou com um democrático e telegénico f...-se, parece ter utilizado de uma forma ilegal uma base de dados da autarquia para distribuição de propaganda eleitoral.

A base de dados em causa diz respeito ao cartão idade mais, uma iniciativa da autarquia para os idosos do concelho, os quais terão recebido uma carta da candidatura do magnífico major, apelando ao voto.

Na carta, o magnífico Valentim apela, depois de descrever os benefícios para os titulares do cartão, ao voto na sua candidatura. Para a sua eleição contribuíram também os que sabem fazer cruzinhas, só pode!
O inenarrável facto segue conforme se ilustra.


Eis a epístola aos gondomarenses:





Nota : as cartas foram retiradas daqui

Acrescento, ainda, a ilustrada informação para os velhinhos do concelho:


Comentários:

8.10.05

os 4 magníficos
(versão 1698b - série "iliterato")

Não sei se é o país que os merece ou se são eles que merecem esta pocilguenta lusitanidade que os promove até ao nojo... reflexos de quem os endeusa neste pequeno grande inferno que é a causa autárquica. Ardem os bolsos dos contribuintes na mais cara campanha de todas. E em assim sendo, há que votar naqueles que honram a terrinha, os defensores do bem-estar da freguesia junta ao município, os arautos da cidadania de pleno direito... Direitos ou esquerdos ao assunto que a esperança há muito fugiu, justificadamente, diga-se!



O sempiterno Ferreira Torres conquista Amarante; um verdadeiro Marco no poder... agora um pouco mais ao lado.


Em Gondomar... claríssima vitória do agora candidato independente Valentim Loureiro. Um homem, como dizer?, um homem sem agá mas que Liga muito ao apito da terra.



A antiga autarca socialista, que concorre pelo Movimento Sempre Presente (na foto inclusa podemos vê-la em 1.º plano e como pano de fundo... Felgueiras, sempre Fátima), será aclamada como a independente mais dependente de toda as ausências... valha-nos a sanidade do eleitorado são, literados e bem informados, conhecedores dos factos, os jovens!



Em Oeiras? Isaltino Morais! Oeiras merece, parece.

Comentários: